Chapada dos Veadeiros

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros fica no estado de Goiás, no centro do Brasil. É conhecido pelos deslumbrantes desfiladeiros e formações de cristais de quartzo. O rio Preto tem piscinas rochosas e quedas de água, algumas delas com mais de 100 metros de altura. O parque de biodiversidade abriga um dos mais importantes biomas do Brasil e foi declarado Patrimônio Mundial Natural pela Unesco!

Mari

Roteiros

 
Tudo-Sobre-as-5-Principais-Chapadas-do-B

Lado B

4 dias

Nossa imersão no coração do Brasil inclui a clássica travessia Sete Quedas no Parque Nacional, um dia de aquatrekking pelo leito do Rio São Miguel, com suas formações rochosas lunares de natureza intocada, uma descida de rafting por corredeiras espetaculares, e também ao fascinante complexo do Macacão, com cachoeiras de até 60 metros de altura. 

whatsapp_image_2021-03-04_at_11.25.44.jp
Travessia
Agua Fria x Zen

4 dias

Nossa Travessia Interior atravessa o coração da Chapada dos Veadeiros, uma verdadeira pérola da biodiversidade do cerrado brasileiro. Por três dias vamos cruzar serras e vales de beleza cênica, observando a curiosa formação geológica da região através do afloramento dos fragmentos de cristais de quartzo, por onde brotam cachoeiras de águas cristalinas

4.jpg
Vão das Almas -
imersão Kalunga

4 dias

Durante a travessia de 45km vamos transpor o instigante Vão de Almas, a todo momento surpreendidos pelas cachoeiras, rios e piscinas naturais que nos dão força para enfrentar o forte calor típico deste ambiente, até chegar ao funil do rio Paranã.

whatsapp_image_2021-03-04_at_11.20.10.jp
Travessia
Zen Overnighter

2 dias

Experiência distinta de um ‘Overnighter’, incluindo uma autêntica experiência em acampamento selvagem. Com apenas um curto final de semana vamos fazer uma imersão profunda na natureza, enquanto cuidamos de todo o planejamento para que você não tenha que se preocupar com nenhum detalhe.