É no Nepal que estão os pontos mais altos do planeta como o Monte Everest e Annapurna. E é lá que está o Deva, nosso anjo nepalês!

 

Além dos trekkings, a gente encontra em Katmandu lugares como Pashupatinath, templo hindu onde realiza os "ghats" públicos e Boudhanath, uma das maiores estupas semi-esféricas do mundo. Ela é considerada o templo budista tibetano mais sagrado fora do Tibet. Ao sul, encontramos a beleza de Pokhara, a vista dos Himalaias em Sarangkot e a cidade de Lumbini, onde Sidarta Gautama - Buda - nasceu. Quem vai te acompanhar e te dar todo o suporte em todas essas experiências vai ser o Deva! 

Deva
 

Roteiros

 Katmandu
kathmandu.jpg
Tour de Katmandu
3 dias e 2 noites

3 dias

Katmandu é diversidade. Do barulho das ruas aos edifícios caóticos, da rica arquitetura à história que a gente encontra nos móveis dos templos e palácios, Katmandu é um prato de vários sabores.

Shanti_Stupa.jpg
Katmandu, Pokhara e Sarangkot – 5 dias

5 dias

Nesse roteiro que envolve passeios para Katmandu, Pokhara e Sarangkot, a viagem é curta e facilmente acessível à qualquer pessoa independente da idade e seu condicionamento físico.

Annapurna
khopraridge.jpg
Trekking da Cordilheira de Khopra

8 dias

O trekking da Cordilheira de Khopra, no sul da região de Annapurna, é um dos trekkings mais preservados no Nepal.

annapurna-trekbase.jpg
Trekking para o Acampamento Base de Annapurna

10 dias

Você vai ver um dos 10 picos mais altos do mundo, o Annapurna, cheio de personalidade. Talvez seja o único pico de grande altitude no Nepal com beleza comparada à do famoso Everest.

Everest
passtrek.jpg
Trekking para o Acampamento Base do Everest - Cho La

14 dias

O voo que sai de Lukla e o voo de volta são emocionantes, com paisagens lindas. Você vai conhecer Mserku, Monte Makalu, Monte Lhotse e muitos outros lugares.