Somos a Vai Nessa

 

Quem sou

VANESSA

Sou habitante do mundo. Adoro aprender e estar em lugares diferentes. Para mim, viagem tem gostinho de escola. Como turista, atleta e buscadora, morei e rodei por mais de 40 países. Em 2005 fiz minha primeira viagem pra Ásia. Foi paixão à primeira visita! Mas foi quando conheci o Nepal, Tibet e Butão que algo mudou. A experiência foi tão mágica e cheia de sinais que não conseguiria seguir os dias sem compartilhar o que vivi. Foi assim que idealizei a Vai Nessa.

ANNA

Desde pequenininha as viagens fizeram parte da minha vida. Meus pais sempre fizeram questão de viver diferentes realidades, explorar lugares e vivenciar culturas. E eu peguei gosto nisso! Com o tempo fui percebendo que, muito além de viajar, eu gostava é de conhecer outras formas de se viver: outros mundos, outras paisagens. E quanto mais eu conhecia, mais eu transformava meu próprio mundo, ficando cada vez mais pertinho da minha essência. E foi assim que a Vai Nessa cruzou o meu caminho, a partir de uma linda sintonia de corações e propósitos de vida. A parceria nem precisou de apresentação: foi um reencontro! 

WhatsApp Image 2021-01-20 at 18.59.28.jp
DEVA

Nasmastê!

 

Sou Devaraj Dhakal, o Deva, parceiro da Vai Nessa no Nepal. Comecei minha carreira no trekking em 1998 e virei guia profissional em 2002. Liderei grupos e equipes do mundo inteiro por diferentes lugares no Nepal e trabalho com turismo há 20 anos. Foi com essa paixão que criei minha empresa, a Trek Mania Nepal​. Em 2011 conheci a Vanessa, de onde nasceu uma grande amizade. Em 2016, decidimos unir forças para impulsionarmos brasileiros e brasileiras a realizarem seu sonho de conhecer a região dos Himalaias. Com alegria e orgulho, apresento meu país e minha cultura a cada um de vocês!

TYAGO

Eu sou Tyago, o vértice da Vai Nessa no Peru.

Para mim viajar sempre foi mais que um assunto sério.
Minhas aventuras começaram há mais de 15 anos e a partir do contato com as montanhas do mundo descobri o que mais me fazia feliz. Explorei muitos lugares e culturas como os Himalaias, os Andes, a Amazônia, a Patagonia, Nepal, Israel, India e o Vale Sagrado no Peru. Esses lugares são os que mais me marcaram pela beleza natural e possibilidades de descobertas interiores. 
Todas as experiências foram movidas por muita aventura e sou imensamente grato por ter vivido tantos momentos mágicos. Hoje em dia, utilizo o conhecimento adquirido nessas viagens e vivências para mostrar um lado distinto de alguns de meus lugares preferidos.

Nossas viagens e vivências têm como essência a troca cultural, a imersão, a profundidade, a autenticidade e todo o potencial de aprendizagem que as experiências trazem.

Experiência, Autoconhecimento e Transformação

Olha quem também está com a gente!